26 de outubro de 2013

Desodorante Giovanna Baby - Resenha

Boa Tarde minhas Linda! Tudo bom ?

Bom, primeiramente me desculpem por não atualizar o blog, é que meu quarto esta pasando por uma'' reforma'' haha estou mudando de quarto e tinha que escolher a cor que eu queria colocar na parede, então fiquei por conta disso esses dias, ele esta quase pronto quando ficar pronto mostro para vocês :B 

Mais enfim meninas, hoje vim aqui fala desse desodorante da Giovanna Baby que eu estou amando! Ele foi elaborado com ingredientes ativos que garante total proteção contra o desconforto da tranpiração, muito bom isso né ? Porque acho que ninguém gosta de ficar transpirando rs. Dá uma sensação refrescante de um banho gostoso durante todo o dia! 





O primeiro que eu comprei foi esse Rosinha, tem cheirinho de bebê mesmo haha, uma delicia! E sem contar que a embalagem é muito fofa né ? O meu já acabou :/ (desculpem por esse sinal preto, era o preço que eu retirei) 



Mais claro que eu ia comprar outro né ?! E também tem o Giovanna Baby Blue, olha que legal. O cheiro é diferente, mais também é muito gostoso eu vi também o Giovanna Baby Lilag que é o roxinho, mais eu não gostei muito. 




Então é isso meninas, foi um post bem simples mais espero que tenham gostado! Beijoss  


Nenhum comentário:

Postar um comentário