16 de outubro de 2013

Perfume Coffee Seduction e Hidratante Corporal - Resenha

Olá meninas! Tudo bem ?

Agente muda muito né? Os gostos, o paladar, o olfato, a aparência, tudo mesmo.. Eu quando gosto de alguma coisa eu realmente gosto haha. Assim como eu estou amando esse perfume do O boticário, ganhei ele do meu namorado do dia dos namorados, e todo momento quero usar ele! Sempre gosto de experimentar várias fragrâncias diferentes, até que eu encontre outra e me deixe apaixonada novamente.




Ele é um pouco doce, mas nada enjoativo nem marcante, na minha opinião perfeito para ser usado durante o dia, mas se comporta muito bem em noites quentes. Acho que ele é um perfume bem jovem, não chega ser adolescente, mas também não é uma coisa de mulherão.

Se o perfume é bom imagina o hidratante Muito bom!! Um cheirinho muito bom e super hidrata mesmo, estou amando também. :) Super recomendo! 

 


                    Espero que tenham gostado, super beijo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário