26 de novembro de 2013

Urban Decay - Naked 3

Oi minhas lindas! 

Bom hoje vim aqui falar para vocês sobre a tão falanda Naked 3! Então vamos lá ? 

Entre todo os produtos de cosméticos lançados no ultimos anos, é bem dificil um que não tenha feito tanto sucesso quanto as paletas de sombras Naked, da Urban Decay, isso ao lado do Ruby Woo, da MAC, acho que elas sejam o item de desejo de 9 a cada 10 mulheres que adoram maquiagem.
   A Urban Decay não satisfeita com o sucesso das duas primeiras paletas, a UB descidiu lançar mais uma nova paleta pra as viciadas em maquiagem! haha. Depois da I, que traz tons de marrom e dourados, e da II, que além dos marrons vem com preto, tons de cinza e prata, a III já traz pigmentos mais rosados – o que já era de se esperar, já que o rosé é um dos tons mais falados do momento e esta super em alta. 


       A paleta possui 12 sombras e um pincel com duas terminações para ajudar a fazer os esfumados.


Eu ainda não tenho nenhuma delas, mais o natal esta ai né haha vamos convencer a mamis! kk 


Espero que tenham gostado meus amores, super beijo !  

4 comentários:

  1. Olá Gosto do seu blog e indiquei no meu.
    Vem ver. Espero que tenha gostado.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulcineia, meu Deus adorei fiquuuei muito feliz muito mesmo! Muito obrigada pela indicação, obrigada de coração. Quando precisar de alguma coisa é só chamar.

      Excluir
  2. Ah pq lançaram outra, soh opra gente morrer de vontade hehehe gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I não é Bia? haha Só pra ficarmos com vontade mesmo! kk Seguindo :)

      Excluir