19 de março de 2014

Resenha: Naked 2 Palette Urban Decay

Oi amores, me desculpem pelo sumiço mas já estou de volta! 

E hoje é mais uma resenha, uma SUPER resenha haha. Vamos lá conhecer mais um pouquinho a tão famosa Naked 2 ? 




Bom meninas de começo eu já vou dizer que eu estou amando ela, ultimamente toda make que eu estou fazendo, estou usando ela.




Descrição oficial da Naked 2:

Esta coleção de sombras faz com que você consiga fazer vários looks neutros, olhos esfumados dramáticos, e tudo entre um e outro. Vamos apenas dizer que há apenas uma nova maneira de ficar Naked! A paleta também apresenta uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss em Naked, e um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush (disponível apenas nesta paleta).
O estojo possui um visual inspirado em escolas de artes com tampa articulada – um metálico cinzento com arte em relevo marrom chocolate. É macio, moderno e agradável ao toque – uma verdadeira experiência tátil. Você não vai resistir. Qualquer amante de maquiagem de respeito precisa ter ambas as paletas Naked2 e a original Naked para ter seu kit completo de cores neutras!



As cores do estojo são:
  • Foxy: Bege clarinho amarelado com acabamento matte.
  • Half Baked: Dourado metálico (tom repetido da Naked 1).
  • Bootycall: Bege claro levemente rosado/pêssego com cintilância.
  • Chopper: Cobre claro metálico.
  • Tease: Marrom desmaiado meio acinzentado matte.
  • Snakebite: Bronze escuro cintilante.
  • Suspect: Bronze claro cintilante.
  • Pistol: Cinza com toque marrom e acabamento cintilante.
  • Verve: Champagne acinzentado cintilante.
  • YDK: Marrom acinzentado claro com acabamento metálico.
  • Busted: Marrom escuro de fundo avermelhado/bordô e acabamento cintilante.
  • Blackout: Preto de acabamento opaco.
Se fossemos comparar com as cores da Naked 1, há uma cor exatamente igual (Half Baked) e quatro mais ou menos parecidas. 
Não dá pra dizer que são irmãs gemeas, mas estas são elas:
  • N2 Busted e N1 Hustle
  • N2 YDK e N1 Toasted
  • N2 Suspect e N1 Sidecar
  • N2 Snakebite e N1 Smog
Algumas são um pouco mais escuras ou mais frias ou mais cintilantes, só que, no final das contas, dá pra fazer maquiagens mega parecidas! A Naked 1 tem tonalidades neutras mais quentes, enquanto a Naked 2 tem tonalidades neutras mais frias (muitas delas tem fundo que puxa mais pro cinza).



Resumindo



Eu amei, rs 

Mais pra frete se vocês quiserem que eu faço a resenha da Naked 1 é só pedir (Não me perguntem porque fiz a resenha da Naked 2 primeiro haha ) 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário