12 de junho de 2014

Qual vai ser seu Look ? | Torcida Fashion pra Copa

Boa noite lindonas! Sera que precisamos mesmo usar a original camisa do Brasil  com a bandeirinha ? Não estou dizendo que não podem, ou que não fica legal. Claro que dá pra fazer vários looks com a famosa blusa! =D Falta pouco para o show de abertura e vim mostra pra vocês alguns looks com as cores da Bandeira, verde, amarelo e azul

Amanhã, em segundo plano, é o dia dos namorados, e se você ta pensando "Putz, pensei que íamos sair, ter um dia romântico, passear num parque ou algo do tipo." Só que, na verdade, você vai estar com ele, na casa dos amigos ou no churrasco em família assistindo FUTEBOL não que isso seja ruim, de forma alguma né meninas? Ainda mais pras meninas que namoram sabem que estando com eles qualquer lugar esta ótimo ☺️ Mas o problema é "Vou ter que usar aquela blusa da Copa de 2010 do fundo da gaveta. Ah não!." CALMA! 

Vou mostrar algumas dicas de looks pra vocês arrasarem, seja no parque ou no churrasco e que se parem um pouco, o dia dos namorados. ;) 

1 O verde das nossas florestas pode ser representado por camisetas, calças, sapatos e vários tipos de   acessórios. É super coringa, porém fácil de se combinar com outras cores, como o azul e o vermelho.


2 • O amarelo, que representa a nossa riqueza, fica lindo em peças que são centros de atenções, como saia, blazer, camisas sociais, entre outros.


3 • O azul, que representa o céu e as áreas tropicais do pais, é muito fácil de ser combinado com outras cores, além de ser uma cor que eu considero romântica (dependendo do modelo de roupa que esteja usando, é claro).


Eai meninas qual vai ser o look de vocês? Beijosss  


Nenhum comentário:

Postar um comentário